Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A grande aventura dos dois shows do Metallica

Fevereiro de 2010

Estava devendo essa postagem. É que esperei o êxtase do show abaixar um pouco para conseguir passar para o papel tudo ue aconteceu com um pouco mais de clareza. Afinal de contas, foi uma grande aventura. Fui para Porto Alegre sozinha, sem conhecer nada da cidade, e depois para Sampa. Foram quatro dias de emoção e loucura.

Saí da minha cidade dia 27 a noite e cheguei 2 horas depois em POA. Até consegui achar fácil o hotel que havia reservado porque uma senhora e sua filha me ajudaram. Esse foi um detalhe a parte: as pessoas que esncontrei. Meu anjo realment trabalhou nesse pouco dias. (rssrsrs) Fiz turismo no dia do show. Estava no sul finalmente!!!! Livre, leve e solta!! Ai, como eu estava feliz nesse dia!!!!!!

Até que chegou o show... e a fila interminável... e, por fim, a lama. É isso mesmo: a lama. Me senti num chiqueiro. Mas tudo bem. Estava num chiqueiro mas estava muito feliz por isso. Como o povo do rock é doido!!!! (hehehe) Graças a Deus somos doidos!!! E, nesse intervalo de tempo, fiz amizade. De repente, as luzes se apagaram. Aí começou a minha loucura pessoal.

.

Set List

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lightning
The Memory Remains
Fade To Black
That Was Just Your Life
The End Of The Line
The Day That Never Comes
Sad But True
Cyanide
One
Master Of Puppets
Battery
Nothing Else Matters
Enter Sandman
Die, Die My Darling
Phantom Lord
Seek and Destroy

.
É, a cada música a cada acorde, cada grito, um filme passava pela minha mente. Chorei, chorei sim e não me envergonho em dizer. Tremi com One. Berrei com Master. MASTER era ouvido em coro. Pulei, pulei e pulei no meio da lama... me senti na década de 70! E cansei... mas ainda teria mais, muito mais...
No dia seguinte, peguei o ônibus e fui para Sampa. Atravessei 3 Estados brasileiros: RS, SC e PR. Passei por todos os Estados da região sul. Um dia, vou conhecer esses Estados. Se me encantei só em vê-los pela janela do ônibus, imagina...

Em Sampa, na fila que também estava enorme, conheci pessoas do Brasil todo: do Pará, do Espírito Santo e de Curitiba. O Brasil estava em peso naquele dia. Me senti no Rock´n´Rio há alguns anos atrás. E mais uma vez, a minha viagem pessoal.

.

Set List
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
The Four Horse man
Harvester Of Sorrow
Fade To Black
That Was Just Your Life
The End Of The Line
The Day That Never Comes
Sad But True
Broken, Beat and Scarred
One
Master Of Puppets
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
Stone Cold Crazy
Motorbreath
Seek and Destroy

.
O show foi um pouco diferente nas duas cidades e valeu muito, muito mesmo. O que senti durante esses quatro dias, não conseigo descrever. Foi algo tão mágico que fiz mais uma tatoo: um coração pequeno no pulso, bem em cima da artéria radial, onde se verifica a pulsação. Nunca me esquecerei desses dias...

OBRIGADO POR TUDO!!! VOCÊ ME VEZ VOLTAR A ACREDITAR QUE TUDO VALE A PENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário