Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quem acredita em sonhos?

Esse é um tema que gosto: sonhos. Até porque é cheio de tabus e mitos. Eu, Pandora, acredito fielmente em sonhos. Se não fosse assim, não estaria aqui hoje e não teria vivido um décimo do que já vivi. Sonhos existem para nos levar a outros lugares. Se os homens não sonhassem, não teríamos nada do que temos hoje. Mas há uma grande diferença entre sonhar e ficar parado, estagnado no tempo e no espaço. Quem tem um sonho, tem que batalhar, ir atrás e, principalmente, acreditar. Eu tenho alguns sonhos ou desejos. Tenho um sonho infantil e besta e até ingênuo em certo ponto. Eu quero o amor, mas acho que estou pedindo muito para os dias de hoje. E não vou me remoer por isso não, não sou mulher disso. Eu quero também dinheiro, quem não quer? Quero, quero, quero... Estou parecendo o meu filho falando! hehehe Mas uma coisa é certa: Deus não dá um sonho a uma pessoa sem que ela tenha a real capacidade de transformá-lo em realidade. E nisso eu acredito fielmente. Um dia, escreverei aqui que consegui realizar mais um. Mas o que eu queria mesmo, era... Mas isso eu sei que um dia também realizarei. Será que mais alguém acredita em sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário