Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vampiros

Postagem de outubro de 2009


Essa foto aí ao lado diz muito sobre o que penso a respeito de toda essa onde de vampiros. Gosto deles, gosto das lendas, gosto de como se portam. Mas aí veio uma escritora se dizendo entendida, ou não, do tema e estragou tudo. Perdeu-se a mística, o suspense, o medo. E tudo que ficou foi um personagem que não sabe nem o que é. Eu cresci com filmes bons sobre o tema. Entre eles, Entrevista com Vampiro e Drácula de BS. Tudo bem, esse último não tem muito haver com o livro, mas eu, Pandora, acho bem mais interessante que o livro. Ele explica mais a história e coloca o Drácula muito mais ativo. Agora muitos irão me crucificar! Não ligo, prefiro dizer o que penso. Quanto ao Eric aí, esse sim pode ser considerado um ser vampírico. No meio de tanto modismo, apareceu algo para salvar essa juventude!!! Tem atitude, postura e não tem piedade. Uma grande fonte de inspiração para quem escreve. Espero que apareça mais personagens assim no mundo para que continue a me fazer pensar (eu adoro pensar, rsrsrs). Mas pensar em que? Em tudo, mas principalmente, no que eu sou, no que eu quero, no que é o bem e o mal...... Em fim, pensar. Sei que muitos não são chegados a isso e até exalam um cheiro não muito agradável quando tentam, mas essa é a realidade desse país. O que é uma pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário