Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pague para entrar, reze para sair


Alguém já ouviu falar desse filme? É da década de 80, mais precisamente, de 81 e pertence a uma leva muito boa de filmes hoje tidos como trash. Terror. Assisti a esse filme quando tinha 10 anos de idade por muita insistência minha (sempre gostei de terror). Queria ter assistido a noite, mas meu pais gravaram e eu assisti de manhã. Alguém lembra do vídeo cassete ou já virou coisa de museu? Procurei por anos esse filme, queria revê-lo, mas nunca o vi nem em locadoras alternativas com filmes antigos. Mas... achei na Loja Americana!!! E revivi tudo que senti há anos atrás. Não bem daquela forma, com toda aquela ingenuidade, mas o filme é bom pra quem gosta desse tema.

O filme conta a históriade dois casais de amigos que vão se divertir num parque de diversão. E é aí o legal do filme. Quem nunca foi num parque? Quem nunca foi no trem fantasma? Quem nunca quis ficar dentro do trem fantasma escondido? Mas os amigos assistem um assassinato e a coisa muda de rumo. Um trash com história: início, meio e fim. Sem apenas mortes e sangue espalhados sem pé nem cabeça.  

Um comentário:

  1. Com essa brincadeira do Facebook de selecionar 10 imagens de filmes que mais impactaram eu lembrei desse. Assisti em meados dos anos 80 tinha uns 9 anos.... Meu! foi meu primeiro filme de terror, nunca o esqueci

    ResponderExcluir